03/11/2011

Positiva ´s

Black Tie
As vezes meu dia esta tão ruim...
me sinto só e ninguém pode me ajudar






 como ser positiva em um mundo negativo?
Em um mundo negativo!
..vivo em um mundo onde varias pessoas ao meu redor não me percebeu .Eu já ouve essa frase de muitas garotas elas são tristes ,desmotivadas, sozinhas sem auto estima
Pensam até que nunca conseguirá ser felizes
Eu sei. É difícil olhar no espelho sorrir pra si mesma quando algo não está indo bem!
As vezes você pode perceber que você mesmo si auto julga.Mas hoje estou aqui pra te ajudar quero ver você positiva feliz e cada fez mais feminina .. Uma garota precisa sim de auto-estima de cuidados e de si sentir linda nao só quando esta maquiada e arrumada mas quando esta pra baixo
Você precisa mais que tudo mudar seu jeito de pensar. O seu jeito de ajir quando o seu dia esta ruim .Aja naturalmente pense que dias melhores viram!  Aviva seu dia Avive seus pensamentos Envez de chorar por tudo Sorria sem móvitos!
Você precisa tirar um dia pra ser especialmente seu. ...Pense que uma menina trizte perde seu brolho e vc precisa brilhar mais que tudo!!

Mude seu look seu cabelo comece colocar alegria na sua mente e ajude as pessoas q precisam assim você vai si sentir muito melhor eu te garanto !!
Você tem o direito de ser feliz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário